Após programa, travesti é baleada na boca por cliente
Vítima havia sido presa na semana passada, após uma confusão com outras travestis e um cliente em um motel no mesmo bairro
© Reprodução/Polícia Militar MT
Justiça Mato Grosso
Um cliente atirou na boca de uma travesti após um programa na noite desta terça-feira (10). Eliandro Brasilino de Morais, de 31 anos, teve ainda o braço atingido pelos disparos efetuados pelo suspeito no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O homem fugiu após a tentativa de homicídio.
+ Namorado esfaqueia jovem de 17 anos grávida
A polícia foi avisada da ocorrência através de um telefonema. Ao chegar ao local, os agentes teriam encontrado a vítima caída no chão. Ela conseguiu explicar a situação, informando que vinha de um programa sexual com um cliente nas proximidades e que tinha sido deixada naquela rua após o encontro, local onde ele teria atirado.
Segundo informações do G1, a vítima, que está internada em pronto-socorro e não corre risco de morte, havia sido presa na semana passada, após uma confusão com outras travestis e um cliente no motel no mesmo bairro. Ela e as outras cinco travestis são suspeitas de tentar roubar um cliente e desacatar policiais militares. A vítima do caso anterior, um homem de 41 anos, ainda teria sido agredido pelas travestis.