Empresário é morto a tiros dentro do próprio escritório no Recife
Armando Pedrosa, 57 anos, atingido com quatro tiros, era dono de uma empresa de refrigeração. A polícia trabalha com a hipótese de execução
© Cortesia
Justiça Execução
Um empresário foi morto a tiros dentro do próprio escritório, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Armando Pedrosa, 57 anos, atingido com quatro tiros, era dono de uma empresa de refrigeração. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
"Trabalhamos com a hipótese de execução. Ele foi morto com quatro tiros por dois homens", comentou a delegada Lúdua Barci, em entrevista à Folha de Pernambuco. No momento da ação criminosa, relatou a reportagem, os suspeitos chegaram a render uma funcionária e se encaminharam à sala da vítima.
+ Jovem é baleado após discussão durante partida de futebol no RJ
Ainda segundo a delegada, os criminosos chegaram pedindo por dinheiro. "Não levaram nenhuma quantia", afirmou, acrescentando que foram levados uma corrente, o relógio da vítima e as imagens das câmeras de segurança. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife.