Vítima de bala perdida, idoso de 82 anos morre em frente de casa no MA
O autor do disparo foi um policial militar, que estaria perseguindo dois assaltantes no bairro onde a vítima morava
© iStock
Justiça Engano
Um policial militar é suspeito de matar um idoso de 82 anos, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Um dos filhos da vítima afirmou que o pai estava sentado na porta de casa, despreocupado, quando foi atingido pelo disparo. O PM estaria perseguindo dois assaltantes e acabou acertando o homem, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima, identificada como José Pereira Felix, foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. “É muito triste esse momento da perda do meu pai, sentado aqui na porta da casa dele, despreocupado e acontece uma tragédia dessa. Só deus para confortar a gente”, contou, em entrevista ao G1, Jesiel Félix.
+ Noivos sofrem golpe de estelionatário e improvisam casamento no DF
Tanto o policial quanto os suspeitos já foram identificados, conforme o delegado Eduardo Galvão. "Independentemente da situação, deve ser indicado pelo crime de homicídio muito embora ele (PM) não quisesse alvejar o idoso, mas arriscou um disparo em via pública", afirmou. Após prestar depoimento, o agente, que não teve a identidade revelada, foi liberado.