Dois corpos são encontrados enterrados em Florianópolis
Dois adolescentes de 14 anos e uma garota de 15 anos foram apreendidos e dois jovens de 18 e 19 anos foram presos
© iStock
Justiça Santa Catarina
A Polícia Civil encontrou na tarde de quarta-feira (8), dois corpos enterrados no Morro do Mosquito, em Florianópolis, Santa Catarina. A corporação ainda conseguiu apreender cinco armas, sendo quatro pistolas e uma submetralhadora, além de munições.
De acordo com informações adiantadas pelo portal G1, dois adolescentes de 14 anos e uma garota de 15 anos foram apreendidos e dois jovens de 18 e 19 anos foram presos, mas negaram autoria das mortes.
+ Antes de matá-la em escola, jovem invadiu a casa da vítima em Goiás
“Os cinco foram presos em uma residência, as munições foram achadas dentro da residência e a maioria das armas foi encontrada em uma mata próxima a casa, com auxílio do cão farejador”, detalha o delegado Antônio Seixas Joca, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
Os corpos de dois homens estavam em duas covas rasas. De acordo com o delegado Ênio Oliveira Matos, nesta quinta-feira (9) a Delegacia de Homicídios aguardava a confirmação das identidades.
Os dois seriam do Morro da Costeira e pertenciam a um grupo criminoso rival ao dos suspeitos presos. Os mortos teriam sido sequestrados quando um grupo criminoso rival invadiu o Morro da Costeira.