Agentes montam cerco após tentativa de roubo de carro-forte em SP
As buscas contam com helicóptero da PM, que sobrevoa a região
© Reprodução / GloboNews
Justiça São Mateus
Criminosos fortemente armados incendiaram veículos, atacaram um carro-forte e trocaram tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira, 10, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Não há informação de feridos.
A corporação montou um cerco por volta das 15h30 na região para localizar e prender os suspeitos. As buscas contam com helicóptero da PM, que sobrevoa a região.
+ Criminosos incendeiam veículos e atacam carro-forte em SP
No início da noite, agentes cercavam a área próximo ao local da tentativa de roubo após receber denúncia de que uma pessoa estaria sendo mantida refém por um criminoso. No entanto, a corporação não confirmou se há relação com o assalto ao carro-forte.
Segundo a Polícia Militar, o grupo usou uma metralhadora .50, de alto poder destrutivo, para atacar o carro-forte na altura do número 200 da Avenida Ragueb Chohfi e fugiu. A polícia não informou se eles conseguiram roubar dinheiro do veículo. Na fuga, o bando incendiou veículos para dificultar a perseguição policial. Agentes chegaram a trocar tiros com os criminosos, e um carro foi abandonado em uma comunidade de São Mateus. Com informações do Estadão Conteudo.