Justiça manda prender 8 suspeitos de atacar carro-forte em SP
Segundo informações da polícia, uma parte da quadrilha foi presa logo após a ação
© Reprodução / GloboNews
Justiça Quadrilha
Após o ataque a um carro-forte na Zona Leste de São Paulo na sexta-feira (10) e incendiar ao menos dez veículos, entre caminhões e carros, a justiça decretou a prisão preventiva de oito homens suspeitos do envolvimento no crime.
Segundo informações da polícia, uma parte da quadrilha foi presa logo após a ação. Dois assaltantes, porém, conseguiram fugir e invadiram uma casa sobre um pequeno mercado. Um deles fingiu ser refém do comparsa, mas foi identificado e ambos acabaram detidos.
+ Agentes montam cerco após tentativa de roubo de carro-forte em SP
O crime ocorrido na Avenida Ragueb Choffi, em São Mateus, contou com o uso de um caminhão para interceptar o carro-forte. Em seguida, com uma metralhadora calibre .50, capaz de derrubar um helicóptero, atirou no veículo. Os criminosos explodiram o carro-forte, mas foram interceptados pelos policiais. Houve troca de tiros.
De acordo com o portal G1, com a quadrilha a polícia apreendeu dois fuzis, coletes à prova de balas e rádio comunicadores. Dentro do caminhão usado pelos bandidos havia várias peças de carros roubados, como pneus, para-choques e portas, além de dois cofres. Todo o material será enviado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para análise.