Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é preso suspeito de matar e enterrar corpo da mulher em fossa

Quando familiares questionavam Lucas sobre onde a jovem estava, ele alegava que a havia deixado na rodoviária e não a viu mais

Jovem é preso suspeito de matar e enterrar corpo da mulher em fossa
Notícias ao Minuto Brasil

16:56 - 12/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Mais um caso de feminicídio, dessa vez em Anápolis, a 55 km de Goiânia, em Goiás. O autônomo Lucas Dias Costas, de 19 anos foi preso neste sábado (11) suspeito de matar a mulher, Letícia Helena Feitosa, também de 19 anos, e ocultar o corpo numa fossa desativada, no fundo da casa do casal.

Segundo informações da polícia repassadas ao portal G1, após ser preso o jovem prestou depoimento e confessou o crime. A mulher estava desaparecida desde o dia 31 de outubro. Quando familiares questionavam Lucas sobre onde a jovem estava, ele alegava que a havia deixado na rodoviária e não a viu mais.

+ Justiça manda prender 8 suspeitos de atacar carro-forte em SP

Após uma denúncia anônima, na madrugada deste sábado (11), de que o corpo dela estava na fossa da residência do casal, a polícia foi até o local e, junto com o Corpo de Bombeiros cavaram a fossa.

“A uma profundidade de um metro e meio, começaram a encontrar ossos, material genético. Como estava chovendo muito, suspendemos o trabalho, lacramos o ambiente e isolamos o local”, contou o delegado. As equipes retomaram a escavação às 7h.

“Encontramos esqueleto humano, cabelos compridos e parte das vestes que ela utilizava e havia sido vista pela última vez, brincos característicos dela”, detalhou o delegado. Ao se preso, Lucas confessou o crime. Ele disse que tinha um casamento conturbado e com várias discussões ultimamente.

O filho do casal, de 1 ano e 11 meses, estava junto com o pai e foi deixado na residência da família dele. O delegado disse que acionará o Conselho Tutelar para tomar as devidas providências. Lucas foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, que é um crime permanente. O delegado também o indiciará por feminicídio.

Campo obrigatório