Homem não sofre ferimento após ser atingido por bala perdida no peito
A bala, ao atravessar a parte superior do vidro, chegou sem força e não deixou perfuração no tórax do radialista Alexandre Matos
© Pixabay
Justiça Rio de Janeiro
A vida do radialista Alexandre Matos, 32 anos, esteve por um triz, na tarde desta quarta-feira (22). Graças ao vidro da janela do carro em que dirigia o estrago não foi maior. Ele foi atingido por um tiro no peito, enquanto conduzia no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, caiu no chão, mas não sofreu nenhum ferimento, a não ser um vermelhidão e pequeno inchaço no tórax.
Segundo informações do Extra, a bala, ao atravessar a parte superior do vidro, chegou sem força e não deixou perfuração. "Escutei um barulho muito forte e uma dor no peito. Parei o carro imediatamente para ver o que tinha acontecido e tinha uma bala no chão do meu carro, perto do meu banco. Eu poderia ter virado estatística, mas graças a Deus não virei", contou Matos, que estava acompanhado da avó, de 88 anos.
+ Justiça inocenta mulher que tentou matar filha de 7 meses no AM
De acordo com a namorada do radialista, o projétil deve ter vindo do Morro dos Macacos, onde houve confronto, nesta manhã, entre policiais e criminosos. "Eu acho que esse tiro teve origem de lá, porque ele estava um pouco depois da saída do túnel Noel Rosa quando foi atingido. A avó dele quase teve um infarto dentro do carro, coitada", disse Mariana, namorada de Matos.