Venezuelano é preso com 52 cápsulas de cocaína no estômago no Recife
Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde ficará até expelir os invólucros
© Divulgação/Polícia Federal
Justiça Aeroporto
Com 52 cápsulas de cocaína escondidas no estômago, um venezuelano, de 35 amos, foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (27), no Aeroporto Internacional Recife/Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital. O suspeito, que vinha de Manaus com destino a Barcelona, confessou ter ingerido os 520 gramas da droga na cidade amazonense. Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde ficará até expelir os invólucros.
O estrangeiro não contou aos policiais, durante depoimento, a quem entregaria os entorpecentes e nem como se envolveu com o tráfico internacional. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife, depois de policiais notarem que o passageiro apresentava dificuldades para andar.
+ SP: bandidos furtam energia que dá para fornecer 8 mil casas por um ano
Segundo informações do G1, assim que concluir a retirada das cápsulas, o venezuelano será encaminhado para a sede da Polícia Federal e será autuado por tráfico internacional de drogas. A pena prevista é até 20 anos de reclusão.