Morre menino de 3 anos vítima de acidente grave no Recife
Além da criança, também morreram na colisão a mãe do garoto e a babá, que estava grávida. O pai e a outra filha do casal continuam internados em estado grave
© Reprodução/Facebook
Justiça Tragédia
Um acidente de trânsito que matou duas mulheres, no domingo (26), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, deixou mais uma vítima fatal. O pequeno Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, 3 anos e 11 meses, morreu na tarde dessa segunda-feira (27). Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu as ferimentos.
Por meio de nota, o Hospital Santa Joana informou que o menino morreu às 14h50 dessa segunda e permaneceu em estado gravíssimo durante todo o período de internação. Segundo a unidade de saúde, o garoto foi “submetido de imediato a procedimento neurocirúrgico, além de medidas clínicas para estabilização do quadro”.
A mãe da criança, a advogada Maria Emília Guimarães, 39, e a babá Rosiane de Brito Souza, 23, não resistiram e faleceram na hora. O pai, o também advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46, e a outra filha do casal, Marcela Guimarães Motta Silveira, 5, estavam no carro e continuam internados em estado grave.
+ Venezuelano é preso com 52 cápsulas de cocaína no estômago no Recife
O condutor do outro veículo, responsável pela colisão contra o carro da família, o estudante de engenharia civil João Victor Ribeiro de Oliveira, 25, dirigia embriagado e em alta velocidade. O acidente aconteceu no cruzamento da Estrada do Arraial e da rua Cônego Barata, na Zona Norte do Recife.
Segundo informações do portal da Folha de Pernambuco, após o ocorrido, o jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, três vezes mais álcool no sangue do que o permitido. Ele foi levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.