Casal é morto a tiros em saída de casa noturna em SC
A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado após uma discussão de Adriana Francis Matiole, 19 anos, com um homem dentro da casa noturna, que seria ex da mulher
© iSock
Justiça Duplo homicídio
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (9), em Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina. Um casal foi executado a tiros ao sair de uma festa, no bairro Lagoa da Serra. A mulher foi encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até o momento.
A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado após uma discussão de Adriana Francis Matiole, 19 anos, com um homem dentro da casa noturna, que seria ex da mulher. A outra vítima, o namorado da jovem, Luiz Henrique Francisco Machado, também de 19 anos, foi atingido com três disparos.
+ Idoso esfaqueia 7 vezes rapaz após suposta 'safadeza'
"Ao final da festa ocorreu o duplo homicídio, possivelmente de motivação passional", disse o delegado Vandilson Moreira da Silva, em entrevista ao G1, que colheu depoimentos na Central de Plantão Policial de Araranguá nesta manhã e pretende concluir a investigação até o fim da tarde.