Suspeito de chefiar tráfico em favela do Rio é preso em Uber
Polícia prendeu o "Jogador" por suspeita de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Três Campos, em Mesquita (Baixada Fluminense). Ele também é suspeito de envolvimento na morte de dois policiais
© Unsplash
Justiça Nova Iguaçu
Um dos rostos anunciados no Portal dos Procurados do Rio de Janeiro, Wallace Jefferson Marinho Souza, mais conhecido como "Jogador", foi preso na madrugada desta quarta-feira (20). O homem foi encontrado por agentes do 20º BPM (Mesquita) dentro de um carro do aplicativo Uber, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), segundo informações do jornal Extra.
A polícia prendeu o "Jogador" por suspeita de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Três Campos, em Mesquita, na mesma região em que foi preso. Já existiam oito mandados de prisão em aberto contra o suspeito, sendo dois por homicídio de policiais. Ele também é acusado de promover ataques em comunidades dominadas por facções rivais. Wallace Jefferson fo encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), enquanto o motorista deo veículo foi liberado.
Leia também: Adolescente suspeito de cometer furtos é amarrado e espancado