Polícia busca jovem classe alta acusado de assaltar na Zona Sul do Rio
Polícia suspeita que homem de 23 anos pode ter sido executado por traficantes
© Pixabay
Justiça Desaparecidos
Bruno Migon Benevolo Martins, de 23 anos, acusado de praticar assaltos em imóveis e veículos na Zona Sul do Rio de Janeiro, vem sendo procurado pela polícia. Segundo o jornal Extra, o homem, que é de classe média alta, teria sido visto pela última vez na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na última terça-feira (19). Como ele vinha se escondendo dos agentes na favela, a polícia suspeita que ele pode ter sido executado por traficantes.
"Num primeiro momento, o caso está sendo tratado como desaparecimento pela ausência de confirmação do homicídio. Mas estamos investigando e checando todas as informações", disse ao Extra o delegado titular da 12ª DP, Gabriel Ferrando.
+ Preso suspeito de participar da morte de coronel da PM no Rio
Havia quatro mandados de prisão em aberto apenas nos últimos sete meses contra o suspeito, que já respondia por cinco crimes de roubo, mas ganhou liberdade por decisão do juiz Ricardo Coronha Pinheiro em um dos casos. A polícia ainda investiga se Bruno Migon foi morto por traficantes do Tabajaras, já que os agentes vinham tentando capturá-lo com frequência na favela de Copacabana, o que pode ter incomodado o tráfico.
O desaparecido teria sido preso em flagrante em maio de 2014, durante um assalto a uma banca de jornais na Rua Duvivier, no bairro de Copacabana. Ele foi solto em março de 2016, menos de dois anos depois de ser capturado.