Cadeirante é assassinado em pensionato com golpes de faca e tijolo
Polícia vai investigar a relação do homicídio com o tráfico de drogas, uma vez que o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes
© Pixabay
Justiça Paraná
Uma confusão em um pensionato, situado na Zona 7 de Maringá, no Paraná, terminou no assassinato brutal de um cadeirante que vivia na residência. O homem morreu neste sábado (6), após sofrer uma série de agressões com golpes de faca e tijolo.
A polícia informou ao G1 que um agente, que morava próximo ao local, foi acionado por moradores para conter a confusão ocorrida no quintal do pensionato. O policial teria flagrado o momento em que o agressor batia na cabeça da vítima com um pedaço de tijolo. Ao dar voz de prisão, o mesmo homem tentou atacar o agente com uma faca.
+ Bando invade cidade, explode banco e saqueia loja vizinha
O suspeito só foi contido ao sofrer disparos do agente. Ferido pelos tiros, o agressor foi levado ao hospital, mas está preso em flagrante.
A polícia vai investigar a relação do homicídio com o tráfico de drogas, uma vez que o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. "Pode ser que tenha ocorrido uma possível desavença entre usuário e traficante. Mas isso vamos apurar no decorrer do inquérito", afirmou o delegado Diego de Almeida ao G1.