Namorado mata jovem com tiro na cabeça após 'brincadeira'
Os dois e outros amigos"brincavam" de roleta russa quando a adolescente foi atingida
© Wikimedia
Justiça Distrito Federal
Uma suposta brincadeira teve um fim trágico no Distrito Federal, nesta segunda-feira (8). Uma adolescente de 18 anos morreu com um tiro na cabeça, deferido pelo namorado. Os dois, e pelo menos mais dois amigos, estavam brincando de roleta russa - conforme a Polícia Militar.
+Professor é preso acusado de 'comprar' virgindade e estuprar aluna
Os policiais foram acionados por funcionários do Hospital Regional do Gama (HRG), para onde a jovem foi levada. Os responsáveis por socorrê-la fugiram após deixá-la na unidade de saúde. A polícia informou que o veículo foi localizado, após busca, com quatro pessoas a bordo. O automóvel estaria sujo de sangue.
Em depoimento, uma das passageiras contou que tinha visto um homem atirar em uma jovem na quadra 50, onde estaria com o namorado. A polícia descobriu, no entanto, que o suspeito de ter disparado contra a vítima era um dos ocupantes do carro, que seria levado a Valparaíso (GO), para fugir do flagrante.
Conforme o Metrópoles, a arma do crime não foi encontrada. Munições de diversos calibres foram encontradas na casa do suspeito, além de um carregador de pistola, drogas e uma planta de maconha. Os supeitos foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal, na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).