Funcionário de loja de eletrônicos em SP lança cliente pela janela
Confusão teria começado após a vítima reclamar que uma bateria comprada no local apresentava mal funcionamento
© Pixabay
Justiça Praia Grande
Um fotógrafo de 50 anos diz que foi lançado sobre um vidro de uma loja de eletrônicos em Praia Grande (SP) por um funcionário do estabelecimento. A confusão teria começado após a vítima reclamar que uma bateria comprada no local apresentava mal funcionamento.
"Na segunda-feira (22), a bateria já deixou de funcionar. Então eu fui lá nesta terça-feira (23) para trocar. Quem me atendeu disse que não faria a troca, pois eles não tinham outra. Eu pedi uma garantia ou uma nota para voltar outra hora, mas ele se recusou a dar. Foi aí que eu fui surpreendido", disse o fotógrafo.
Em seguida, um funcionário entre 20 e 25 anos teria saído dos fundos do estabelecimento e empurrado o homem contra um vidro. Eu me agarrei nele e acabei lançado em direção a um vidro, não sei se de uma porta ou uma vitrine. Acabou que eu sofri um corte profundo no braço e começou a sair muito sangue. Na hora, eu achei que fosse morrer", conta.
De acordo com o G1, a vítima foi socorrida e levada às pressas ao Hospital Irmã Dulce. O fotógrafo passou por um procedimento cirúrgico. Eu levei mais de 30 pontos. Tomei bastante soro e, depois de tudo, a gente para e vê como tudo foi absurdo", completa.
Leia também: Criança com deficiência mental é encontrada morta com sinais de abuso