Mulher é presa por aliciar duas adolescentes na prostituição
Jovens de 17 anos eram obrigadas a pagar diária de R$ 100 a 'locatária' e faziam cerca de cinco programas ao dia
© Polícia Civil
Justiça São Paulo
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), a um apartamento em que duas adolescentes de 17 anos se prostituíam, em São José do Rio Preto, São Paulo. As duas eram aliciadas por uma mulher de 24 anos, que cobrava às duas uma diária de R$ 100 para que dividissem um apartamento no bairro Vale do Sol - local em que também faziam pelo menos cinco programas diários.
+ PM é preso por estupro frequente de enteada de 10 anos
O caso chegou ao Conselho Tutelar, que pediu ao Ministério Público que intervisse. Os mandados de prisão foram cumpridos por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), nesta madrugada. A suposta aliciadora foi presa em flagrante. No local, os policiais apreenderam preservativos, um livro com registro dos programas e celulares.
Conforme o delegado, Eder Galavoti, as adolescentes foram ouvidas na Central de Flagrantes e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. Elas devem ser encaminhadas às próprias famílias. "Uma delas está, inclusive, no cadastro de desaparecidos da polícia", contou Galavoti. Uma delas é natural de Catiguá e vivia na cidade há sete meses. A outra adolescente nasceu em Riolândia, tem um filho e morava no local há três dias. Uma delas portava documentos falsos. Os pais também devem ser convocados a prestarem depoimentos.