Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professor é suspeito de ejacular em adolescente de 16 anos

Abuso teria sido cometido dentro de um ônibus, em Santarém

Professor é suspeito de ejacular em adolescente de 16 anos
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pará

Uma adolescente de 16 anos foi abusada por um homem de 33 anos dentro de um ônibus, em Santarém, no Pará, nesta sexta-feira (16). O suspeito, que tem 33 anos e trabalha como professor, teria ejaculado em cima da jovem e foi preso em flagrante. Zirlando Alves da Silva foi, no entanto, liberado após Termo Circunstanciado de Ocorrência.

+ Homem espanca a própria mãe e a esposa que estava com bebê no colo

Delegado responsável pelo caso, Nelson Silva contou que a polícia aguarda o resultado de exames do material recolhido para perícia. "A vítima disse em depoimento que só percebeu que o suspeito tinha ejaculado na perna dela quando olhou para trás e viu que ele estava fechando o zíper. Ela usou uma toalha para se limpar e essa toalha com sêmen foi encaminhada ao CPC para exame", detalhou ao G1.

O professor se declarou inocente: "Eu fui pego de surpresa com esse acontecimento. Eu vim até a cidade para saber do resultado do processo seletivo e aconteceu essa infelicidade. Mas não procede isso que a menina está falando. Eu não fiz isso, até porque não tenho necessidade. Tenho família, inclusive um bebezinho que depende de mim".

A Polícia Civil informou ainda que uma amostra de sangue do suspeito foi coletada para comparar com o sêmen recolhido na toalha. Até o momento, Zirlando Alves da Silva pode ser enquadrado no crime de ofensa ao pudor, em Juizado Especial Criminal.

Campo obrigatório