Idoso é espancado até a morte pelo filho em Caruaru
O filho chegou bêbado em casa e tentou levar o carro do pai para sair com a namorada. O idoso não permitiu e após uma discussão, o filho espancou o pai com socos
© Pixabay
Justiça Família
Um filho matou o próprio pai, um idoso de 67 anos, após espancá-lo, nesse domingo (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Francisco Cavalcante do Amaral, ainda foi levada para um hospital particular, mas foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, quando faleceu.
De acordo com informações da TV Jornal, o filho, Ivson Amaral, de 38 anos, chegou bêbado em casa e tentou levar o carro do pai para sair com a namorada. O idoso não permitiu e após uma discussão, o filho espancou o pai com socos.
+ Testemunha da morte do milionário: 'Já vieram para matar mesmo'
O advogado de Ivson, Elmo Monteiro, alegou que a vítima escorregou, caiu e bateu a cabeça. "Houve uma tragédia na família, mas nada intencional até porque o filho socorreu o próprio pai proveniente de uma queda.", afirmou.
O corpo de Francisco Cavalcante do Amaral foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru na manhã desta segunda-feira (5). O caso será investigado pela delegacia de homicídios.