PM prende homem com fuzil próximo a unidade da Marinha no Rio
Uma reportagem recente da TV Globo mostrou que criminosos da comunidade Kelson's vinham ameaçando os militares da unidade da Marinha
© Pixabay
Justiça Flagrante
Policiais militares prenderam hoje (6) um homem que havia sido flagrado portando um fuzil próximo ao Centro de Instrução Almirante Alexandrino, da Marinha, que fica ao lado da favela Kelson's. As imagens do flagrante tinham sido feitas por uma equipe da TV Globo.
Homens do Batalhão da Polícia Militar de Olaria (16o BPM) foram até a favela depois da emissora exibir imagens do criminoso armado e conseguiram efetivar a sua prisão. Segundo a PM, o homem preso é o mesmo que tinha sido flagrado pelas câmeras de TV. Ele estava com um fuzil calibre 5,56 mm e foi conduzido para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia.
+ Polícia faz operação para capturar foragidos da Justiça no Rio
Uma reportagem recente da TV Globo mostrou que criminosos da comunidade Kelson's vinham ameaçando os militares da unidade da Marinha que fica ao lado da favela. Alguns deles, inclusive, já fizeram disparos para dentro das instalações militares, de acordo com a Globo. Com informações da Agência Brasil.