Fazendeiro é morto por amante após chantageá-la com fotos íntimas
Ele era casado e tinha um relacionamento extraconjugal com uma mulher, também casada, que era vizinha dele há cinco anos
© Arquivo pessoal
Justiça Desaparecidos
O corpo de um fazendeiro assassinado pela amante e pela família dela, após ameaçá-la com a divulgação de imagens, vídeos e conversas íntimas entre os dois, foi encontrado nesta terça-feira (6). Ele foi morto a tiros e teve o corpo queimado, em Juara, a 690 km de Cuiabá.
Segundo informaçoes obtidas pelo 'G1', Moisés Moraes, de 57 anos, estava desaparecido desde o dia 29 de janeiro. Ele era casado e tinha um relacionamento extraconjugal com uma mulher, também casada, que era vizinha dele há cinco anos.
+ Mais um preso suspeito de participar de ritual satânico no RS
De acordo com a Polícia Civil, o fazendeiro e sua amante pretendiam deixar os respectivos parceiros para assumirem o relacionamento. A família e o vizinho foram ouvidos pela Polícia Civil na segunda-feira (5) e confessaram o assassinato.
Cinco pessoas foram identificadas pelo assassinato, mas não tiveram a identidade divulgada pela polícia. Se trata da amante, de 44 anos, o marido dela, de 53 anos, o filho de 22, a filha de 19 anos, e um vizinho, de 39 anos.