Homem é preso após polícia achar vídeo de sexo entre criança e animal
No vídeo que estava no celuar do suspeito, é possível ver duas crianças do sexo masculino, praticando sexo com um equino
© TV Centro América
Justiça Celular
Um suspeito de 42 anos, que nao teve identidade revelada, foi detido após a Polícia Civil encontrar no celular dele, um vídeo contendo cenas de duas crianças, do sexo masculino, praticando sexo com um equino. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), em Cuiabá, Mato Grosso.
De acordo com o 'G1', ele foi autuado em flagrante no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança e adolescente.
+ Briga em bar termina com dois mortos no Rio Grande do Sul
A prisão foi feita pela Gerência de Combate aos Crimes de Alta Tecnologia (Gecat) e pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), de Cuiabá.
O suspeito contou aos policiais que apenas havia feito download do vídeo, mas o fato de baixar os arquivos e armazená-los já é considerado crime. O material foi encontrado num dos imóveis do suspeito, onde também foi apreendido dois notebooks, cinco pendrives e cinco smartfones.