Homem é preso após estuprar mulher e filho dela de 4 meses
Suspeito foi 'laçado' por vaqueiro da região de Belmonte, no Sul da Bahia
© Pixabay
Justiça Revolta
Cinco dias após raptar um bebê de quatro meses, Rairone Moura dos Santos foi preso, na noite desta sexta-feira (23), em Boca do Córrego, no Sul da Bahia. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o bebê foi estuprado. Ele foi encontrado em uma estrada entre os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, e socorrido.
+ PM prende cinco homens por suspeita de roubo a caixas eletrônicos
Escondido em local de difícil acesso, o suspeito foi 'laçado' e imobilizado por um vaqueiro da região, facilitando a aproximação dos agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapetinga). Foram usadas lanchas, motocicletas, cavalos, e guias locais, nas buscas do suspeito.
Segundo a SSP, Rairone dos Santos atacou a mulher, que seria mãe do bebê, no domingo passado (18). Ela foi estuprada, mas conseguiu fugir com a filha de 9 anos. O bebê foi capturado pelo suspeito, que é conhecido na região como Eron. O caso foi registrado na delegacia de Belmonte, onde a família mora.
De acordo com o delgado Wendel Ferreria, responsável pelo caso, o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto - expedido pela Comarca de Belmonte. Com a prisão de Rairone dos Santos, os policiais tiveram de conter a população, revoltada com o crime.