Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois criminosos são mortos pela PM do Rio em menos de 24 horas

Segundo a PMERJ, um deles havia roubado um carro e o outro era traficante de drogas

Dois criminosos são mortos pela PM do Rio em menos de 24 horas
Notícias ao Minuto Brasil

11:16 - 25/02/18 por Estadao Conteudo

Justiça Ações

Em menos de 24 horas, dois criminosos morreram após entrarem em confronto armado com a Polícia Militar na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, um deles havia roubado um carro e o outro era traficante de drogas. Entre Sexta-feira, 23, e sábado, 24, houve relatos de vários tiroteios e o assassinato de dois seguranças de um bar na zona norte da capital carioca.

A PM informou que na tarde de sexta-feira, 23, uma dupla de assaltantes na região de Irajá, na zona norte do Rio, forçou um motorista a descer do veículo e deixar parte de seus pertences. A vítima ainda estava na rua onde o caso ocorreu quando relatou à PM o incidente. Os oficiais chegaram a encontrar o carro, da marca Nissan. Houve confronto com os criminosos. A dupla estava armada, e um deles morreu enquanto o outro conseguiu fugir. A polícia conseguiu recuperar o carro da vítima.

Também na zona norte, Complexo do Chapadão, na região do Irajá, outro bandido morreu. A polícia fazia buscas quando entrou em confronto com traficantes. Um dos criminosos estaria portando uma pistola, mas apesar disso, foi atingido e acabou morrendo no Hospital Carlos Chagas, onde foi socorrido.

Ainda na noite de sexta-feira, dois seguranças de um bar na região norte da cidade foram atingidos por atiradores que atacaram o local. A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou o fato mas, até a publicação desta nota, não passou mais informações sobre o caso. Outras cinco pessoas teriam ficado feridas.

Nas páginas no Facebook e no Twitter do Onde tem Tiroteiro - Rio de Janeiro, inciativa que visa informar o cidadão sobre as áreas de risco no Rio de Janeiro, há mais de 10 relatos de tiroteios em diferentes regiões da cidade. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório