2º testemunha do assassinato da vereadora é identificada
Além da assessora, a nova estemunha da morte de Marielle Franco também prestou depoimento
© Reuters
Justiça Investigação
De acordo com o ex-chefe de Polícia Civil do Rio e comentarista da TV Globo, Fernando Veloso, além da assessora, uma outra testemunha já prestou depoimento sobre o crime que vitimou fatalmente a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Pedro Gomes, que conduzia o veículo quando ele passava pela Lapa, no centro do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (15).
Essa nova testemunha pode ajudar a polícia na investigação das mortes, que por enquanto trabalha, entre outras hipóteses, com o crime de execução.
+ Assessora de Marielle deixa a delegacia após depoimento
“Vou tentar informar o máximo possível sem comprometer o trabalho que começou a ser iniciado pelos investigadores da Divisão de Homicídios durante a noite e a madrugada. Além da assessora, há outra testemunha que já foi identificada e ouvida”, afirmou Veloso.
De acordo com a apuração do 'G1', bandidos em um carro emparelharam ao lado do veículo onde estava a vereadora e dispararam. Marielle foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado com três tiros na lateral das costas.
O corpo de Marielle será velado na Câmara dos Vereadores a partir das 11h desta quinta-feira (15).