Militar do Exército é suspeito de estupro de menino de 11 anos em SP
Agressor foi reconhecido pela vítima e detido dez dias depois do suposto crime
© Tânia Rêgo/Agência Brasil
Justiça Peruíbe
Um militar do Exército, de 19 anos, foi detido em Peruíbe, no litoral paulista, nesse sábado (24), sob suspeita de estuprar um menino de 11 anos. O crime aconteceu há cerca de dez dias, segundo a Polícia Civil, mas o jovem só foi reconhecido e denunciado neste fim de semana.
Como publicado pelo G1 com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada quando voltava para a casa do Ginásio de Esportes da cidade, onde faz atividades físicas. O menino foi levado a um matagal e abusado. O agressor também torceu o braço da criança antes de abandoná-la no local.
+ MT: mulher manda amante matar o marido e depois encomenda a morte dele
Conta o site que o menino passou mal após o incidente e foi levado para o Pronto Socorro da cidade, onde foi constatado o abuso. A criança descreveu as características físicas do autor do crime e a mochila que ele usava para os pais. Ao verem um suspeito com as mesmas características, eles chamaram a polícia.
Com a ajuda de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi levado para a Delegacia Sede de Peruíbe e reconhecido pela vítima. O militar nega que tenha cometido o crime.
Como não foi preso em flagrante, o militar vai responder em liberdade.