Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco adolescentes mortos no RJ não tinham antecedentes, diz delegada

Investigações do crime, cometido na madrugada de domingo (25), apontam que apenas uma arma foi usada para executar as vítimas

Cinco adolescentes mortos no RJ não tinham antecedentes, diz delegada
Notícias ao Minuto Brasil

17:26 - 26/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Chacina

As investigações sobre a chacina que deixou cinco adolescentes mortos, na madrugada desse domingo (25), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, apontam que o crime tenha sido praticado por milicianos e apenas uma arma foi usada para executá-los. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

"Não temos ainda o resultado das diligências. Estamos em busca de testemunhas e algumas imagens que requisitamos ontem (domingo). Já temos algumas informações que indicam pessoas envolvidas, mas não podemos afirmar. Temos que comprovar. Mas a gente já sabe que foi uma arma só que matou os rapazes", detalhou a delegada Bárbara Lomba, em entrevista ao Extra.

+ Pastor é suspeito de estuprar pelo menos sete crianças no Recife

O quíntuplo homicídio foi praticado dentro de um condomínimio do "Minha Casa, Minha Vida". Os rapazes mortos foram identificados como Sávio Oliveira, de 20 anos, Matheus Bittencourt, de 18; Marco Jhonatan Silva Oliveira, de 17 (FOTO); Matheus Baraúna, de 16; e Patrick da Silva Diniz, que não teve a idade divulgada.

"É um crime sem explicação. Estavam no lugar errado, na hora errada. O sentimento é o de que pagaram pelo que não fizeram. Meu sobrinho era um menino do bem. A família está abalada. Ele e os amigos eram rapazes que gostavam de cantar e dançar. Iam inclusive fazer um clipe. Meu sobrinho estava juntando dinheiro para isso e o pai prometeu ajudá-lo se houvesse necessidade", relatou um parente de Sávio Oliveira.

Campo obrigatório