Motorista é 'salvo' por celular durante tentativa de homicídio em PE
Graças à chegada da Polícia Militar ao local do crime, outros tiros não foram disparados, segundo o tenente-coronel André Ângelo, comandante do 6º Batalhão da PM
© Pixabay
Justiça Geral
A vida de um motorista de 44 anos pode ter sido salva por uma celular. Na tarde desta terça-feira (27), enquanto dirigia na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, dois suspeitos em uma motocicleta iniciaram os disparos contra o condutor.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana. As balas atingiram o celular do homem. Graças à chegada da Polícia Militar ao local do crime, outros tiros não foram disparados, segundo o tenente-coronel André Ângelo, comandante do 6º Batalhão da PM, em entrevista ao G1.
+ Operação em Bangu 3 mira 'escritório do crime'
"Essa chegada precoce da Polícia Militar evitou que os homens voltassem para efetuar novos disparos contra a vítima", disse Ângelo, acrescentando que o motorista foi atingido de raspão na clavícula e ficou com escoriações próximas à orelha esquerda. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.