Motorista de app é esfaqueada por dois falsos passageiros na Bahia
Lohanne Nouara Lima, de 23 anos, atendeu a chamada de uma passageira pelo 99 Pop
© pixabay
Justiça Salvador
Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada por dois falsos passageiros na noite desta quarta-feira (28), em Salvador, na Bahia. A fisioterapeuta Lohanne Nouara Lima, de 23 anos, atendeu a chamada de uma passageira pelo 99 Pop. A mulher informou, então, que a corrida era para dois jovens. Enquanto os conduzia pela Avenida D. João VI, em Brotas, Lohanne foi imobilizada e agredida com a faca até perder os sentidos.
A estudante de psicologia Kennya Monteiro, 22, contou que a amiga telefonou para ela ao acordar do desmaio e pediu ajuda.
+ Funcionário público é acusado de espancar yorkshire até a morte
"Ela me deixou na aula por volta de 18h50. Às 19h30, me ligou e disse: 'estou sangrando, levaram meu celular e me deram algumas facadas, mas não sei onde'. Eu fiquei nervosa, mas continuei conversando para tranquilizar ela", contou Kenny ao Correio da Bahia.
A motorista ainda conseguiu dirigir até a faculdade da amiga, no Comércio. Kennya foi quem levou Lohanne até o Hospital Geral do Estado (HGE). A condutora passou por uma cirurgia na mão e permanece internada em observação. O crime vai ser investigado pela 6ª Delegacia (Brotas).