Antes de matar Marielle e Anderson, assassino passou por dois bairros
O Colbat usado pelo assassino é clonado. A verdadeira dona do veículo provou à polícia que, no momento do crime, o automóvel estava estacionado no Leblon, Zona Norte da capital fluminense
© Ricardo Moraes/Reuters
Justiça Câmeras
O trajeto feito pelo assassino no dia em que a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes foram mortos está sendo desvendado pela polícia. Câmeras de monitoramento registraram o carro em dois bairros antes do crime, em Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e Tijuca, na Zona Norte, segundo o G1.
O itinerário traçado pelo suspeito depois do duplo homicídio também estão sendo investigados. Não se sabe ainda se o autor dos assassinatos, cometidos na rua João Paulo I, fugiu pela rua Joaquim Palhares em direção à Avenida Brasil ou fugiu de ré.
Veículo clonado
O Colbat usado pelo assassino é clonado. A verdadeira dona do veículo provou à polícia que, no momento do crime, o automóvel estava estacionado no Leblon, Zona Norte da capital fluminense.
Caminho percorrido
Menos de uma hora antes das mortes, o veículo passou às 17h34 pela rua Dom Rosalvo Costa Rêgo, na altura do número 146, no Itanhangá. Logo depois, às 18h02, câmeras flagraram o mesmo carro passando pela rua Conde de Bonfim, na Tijuca.