PM mata ex-mulher a tiros, sequestra filha de 4 anos e foge em MG
A vítima, identificada como Stephania Ferreira, 29 anos, saía para comprar comida quando foi surpreendida pelo soldado, que entrou na casa dela e efetuou os disparos
© Divulgação
Justiça Santos Dumont
Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, o soldado da Polícia Militar Gilberto Novaes, neste domingo (15), em Santos Dumont, no Sul de Minas Gerais. Além de ter assassinado a mulher, o PM fugiu com a filha de 4 anos e está sendo perseguido por policiais militares e federais, na rodovia BR-040, rota de fuga do suspeito.
As informações da corporação indicam que Gilberto está armado e conduz um Fiat Palio cinza escuro, de placa GWK-1390. A vítima, identificada como Stephania Ferreira, 29 anos, saía para comprar comida quando foi surpreendida pelo soldado, que entrou na casa dela e efetuou os disparos, segundo o Estado de Minas.
+ Policiais de UPP são atacados por traficantes em morro no Rio
No momento do crime, quem estava no imóvel era o atual namorado de Stephania. Ele disse que teve que se esconder atrás de um poste para se proteger. Depois de atirar contra a ex, Gilberto, que estava afastado do serviço por problemas psicológicos, saiu com a filha no colo e fugiu.