Pai de santo preso por estupro dava pílula do dia seguinte para vítima
Suspeito abusou sexualmente de dois adolescentes e sua filha, uma criança de 5 anos
© iStock
Justiça Olinda
A Polícia Civil informou que um pai de santo preso pelo estupro da sua filha, de cinco anos, e dois adolescentes, de 13 e 14 anos, chegou a dar pílula do dia seguinte para uma das suas vítimas, que era sua enteada. O homem, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) em Olinda (PE).
“Nos relatos, dentro do inquérito, foi possível identificar que, além de ameaçá-la [a enteada], ele dizia que ia matar irmão, mãe e, logo depois, oferecia a ela pílula do dia seguinte”, afirmou a delegada Lídia Barci, titular da Delegacia de Casa Amarela.
+ Homens fantasiados de 'La Casa de Papel' acabam presos no Grande Recife
De acordo com o G1, os abusos começaram a ser investigados em novembro de 2017. A criança de cinco anos é filha do pai de santo com a mãe da adolescente, também vítima. O segundo adolescente é filho da empregada doméstica que trabalhava para o casal.
As vítimas serão submetidas a acompanhamento médico de assistência social e psicológica. “As crianças estão com a mãe, na casa. [A guarda] quem vai decidir é o Ministério Público com o Conselho Tutelar”, afirmou a Barci.