Diretor de clube é morto a tiros em 'saidinha de banco' em Fortaleza
Até o momento, ninguém foi preso. O Fortaleza lamentou a morte e divulgou uma nota de pesar pelo assassinato
Roberto Mamede
- Reprodução/Tv Diário
© Mike Blake/Reuters
Justiça Latrocínio
O diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), quando saía de uma agência bancária, na Avenida Santos Dumont, na capital cearense. Foi decretado luto de três dias.
Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um dos criminosos dispara contra a vítima. Testemunhas contaram que dois homens são suspeitos do homicídio. Mamede estava dentro do carro com uma bolsa quando foi baleado. Após resistência em entregar o valor sacado no banco e tentar correr atrás do ladrão, o homem foi atingido.
+ Suspeito de mandar matar ex fez ameaça com munições: 'Todas pra você'
De acordo com o G1, a suspeita é que Mamede tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Até o momento, ninguém foi preso. O Fortaleza lamentou a morte e divulgou uma nota de pesar pelo assassinato.
Confira na íntegra:
É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.
Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.
O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.