Balas perdidas ferem duas pessoas na zona sul do Rio
Segundo a polícia, os suspeitos dirigiam um veículo Cruze vermelho em velocidade acima da permitida, o que causou suspeita nos agentes
© Reuters
Justiça Perseguição
Duas pessoas foram feridas na tarde deste sábado (5), na zona sul do Rio de Janeiro. O tiroteio teria sido causado durante uma perseguição policial iniciada no bairro do Flamengo, onde suspeitos teriam passado, de carro, em alta velocidade, por viaturas policiais. Conforme relata o G1, os agentes perseguiram os homens até Copacabana, local em que ocorreu a troca de tiros.
Segundo a polícia, os suspeitos dirigiam um veículo Cruze vermelho em velocidade acima da permitida, o que causou suspeita nos agentes.
+ PMs são encontrados mortos dentro de viatura no Rio
Os PMs estavam no Flamengo preservando o local onde um táxi roubado foi recuperado, quando resolveram seguir o Cruze até Copacabana. Na Rua Belford Roxo os suspeitos começaram a atirar contra a polícia, que também revidou o ataque.
Os criminosos abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé durante o tiroteio. Um homem e uma mulher foram atingidos pelos tiros, o primeiro ferido de raspão na barriga e a mulher na panturrilha.