Polícia solta universitários que furtaram loja de shopping
A polícia soltou os três universitários após terem sido detidos em flagrante por furtarem 10 peças de roupas, totalizando um valor de R$868.10, em um shopping de Vila Velha, avança G1.
© Reprodução / Facebook
Justiça Vila Velha
Os três universitários detidos na terça-feira por furto em loja de shopping de Vila Velha foram soltos na noite de ontem.
A Justiça concedeu a Thamy Marques, de 22 anos, a Thiago Colodetti e Arthur Coelho, ambos de 20, a liberdade provisória. Segundo o advogado de Thamy ela saiu do presídio mediante fiança, num valor que não foi revelado.
Thiago e Arthur confessaram o crime. Porém, O advogado de Thaís garante que a jovem não participou no crime.
“A Thamy entrou no provador e pediu que eles segurassem a mochila dela. Enquanto isso, os garotos furtaram as peças de roupa e colocaram dentro da mochila. Ela estava no lugar errado, na hora errada, com pessoas erradas”, disse.
Na altura que eles saiam da loja o alerta sonoro tocou e os dois suspeitos foram abordados.
Os universitários informaram ainda que Thamy não sabia do furto, mas a polícia está analisando o caso ainda, uma vez que os produtos estavam na bolsa dela.
"Um dos rapazes disse que as peças femininas eram para a irmã dele. Os três alegam que a menina não sabia do assalto e que as coisas foram colocadas na bolsa dela sem ela saber. No entanto, a gerência da loja afirma que todos participaram do furto", disse o delegado.