Polícia indicia zelador por estupro de aluna de 10 anos em SC
Crime ocorreu em uma sala de aula no início de abril
© pixabay
Justiça BALNEÁRIO-CAMBORIÚ
Um zelador de uma escola em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi indiciado por estupro de vulnerável. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil concluiu o inquérito em que o homem, de 26 anos, teria estuprado uma menina de 10 anos. O crime ocorreu em uma sala de aula no início de abril.
De acordo com o G1, o suspeito trabalhava na unidade de ensino em que a criança estuda, mas já não está mais no cargo.
O crime foi descoberto quando uma professora flagrou o zelador trancado com a aluna dentro de uma sala de aula. A menina contou que o homem passou a mão no corpo dela e pediu para que ela tirasse a roupa.
As câmeras de segurança mostram o momento exato que o funcionário aborda a criança e os dois se encaminham para a sala.
A vítima ainda informou a polícia que ele já tinha tentado cometer o crime outras vezes. Ela passou por exames ginecológicos que indicaram que não houve estupro consumado. No entanto, por conta dos atos, o delegado Marcio Marciel entendeu que a ação se caracterizou por estupro de vulnerável.
A prisão, no entanto, não foi solicitada pelo delegado, uma vez que o zelador já foi demitido e não tem mais contato com a vítima. Agora, a decisão foi encaminhada para o Ministério Público, que irá analisar o caso.
Desde que o crime foi divulgado, a menina recebe acompanhamento psicológico. O nome da escola, do bairro, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.
Leia também: Ao lado de crianças, mãe PM reage a assalto e mata ladrão em SP