Minutos após deixar presídio, homem é assassinado
Jovem chegou a subir na carona de uma moto de uma pessoa não identificada, mas após poucos metros foi surpreendido por um suspeito
© Falkenpost / Pixabay
Justiça Minas Gerais
Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite do último sábado (19) minutos após deixar o presídio em que cumpria pena em Governador Valadares, Minas Gerais. Vinícius Moreira pegou uma carona para deixar o local, mas acabou sendo agredido com pedaços de concreto e morto com um tiro no rosto no bairro Santos Dumont II.
Conforme relata o G1, a vítima teria telefonado a alguém pedindo carona momentos antes de deixar as instalações onde estava presa. O jovem chegou a subir na carona de uma moto de uma pessoa não identificada, mas após poucos metros foi surpreendido por um suspeito que o agrediu e acertou com um tirou. O motorista da moto fugiu em seguida e ainda não foi identificado pela polícia.
+ Rio registra 1º morte provocada por militar desde a intervenção
A Polícia Civil também não conhece a identidade do suspeito nem o motivo do crime. Moreira da Silva estava preso desde 2016, por ter sido julgado como um dos autores do assassinato do funcionário público Terence Henrique Silva. Ele foi apreendido, junto com outros três adolescentes, enquanto curtia carnaval em Mucuri, no sul da Bahia, usando o cartão de crédito da vítima.