Em um período de uma hora, três pessoas foram assassinadas em Belém, na noite desse sábado (12). Os crimes foram cometidos entre 21h30 e 22h30, no bairro Cabanagem. Todas as vítimas foram atingidas por motociclistas. Uma delas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe se há relação entre os homicídios.
De acordo com o G1, Evandro José Gomes Moraes, 19 anos, que era recruta da Marina, conversava com amigos quando foi atingido por dez tiros. A suspeita é que ele tenha sido confundido com policial militar. As outras duas vítimas, executadas 22h30, estavam juntas. Testemunhas disseram que elas trabalhando aparando grama.
+ Homem atira e mata ex-mulher na Grande São Paulo
Procurada, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) confirmou apenas duas mortes na Grande Belém, no fim da noite de sábado. "As investigações dos crimes já iniciaram, sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as Delegacias dos bairros onde as mortes ocorreram e são responsáveis pela apuração. A Segup destaca que o trabalho foi reforçado para agilizar a elucidação dos crimes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido", diz a nota.