Mulher morre vítima de bala perdida dentro de casa no Rio
O tiro que acertou a vítima veio de um confronto entre traficantes, que disputam o domínio do tráfico na região
© Reprodução
Justiça Violência
A violência no Rio de Janeiro deixou mais uma vítima no Morro da Coroa, no Catumbi, área central da capital. Alessandra dos Santos Soares, de 27 anos, foi atingida por uma bala perdida dentro de casa e morreu na hora,nessa quarta-feira (6). No momento do disparo, ela estava com o marido e as duas filhas, sendo uma de 3 anos e outra de apenas 3 meses. Questionada sobre possíveis confrontos na região, a Polícia Militar negou a informação.
Segundo o GLOBO, o tiro que acertou a vítima veio de um confronto entre traficantes, que disputam o domínio do tráfico na região. Quando Alessandra começou a ouvir a troca de tiros, ela foi para o quarto, onde estava a família. O projétil atravessou uma janela do cômodo e atingiu o pescoço dela. Minutos antes de morrer, a mulher fez um pedido ao companheiro. "Tira minha filha daqui".
+ Suspeito de matar caminhoneiro com pedrada se entrega à polícia
"Vou ficar com essa dor, que será uma dor eterna. Só isso. Minhas filhas vão ficar comigo, e com a ajuda dos meus pais, vamos tentar criá-las para que elas cresçam e sejam pessoas do bem — disse o viúvo Francisco Rafael, em entrevista ao RJTV, da Rede Globo. O enterro aconteceu nessa quinta-feira, no Cemitério do Catumbi.