Polícia encontra dois corpos em possível 'cemitério do crime' no RJ
O objetivo da Polícia Civil, conforme a delegada Barbara Lomba, era apurar o desaparecimento e possível morte do jovem Vítor Ferreira da Silva, visto pela última vez no dia 14 de maio
© Divulgação/Polícia Civil
Justiça São Gonçalo
Dois corpos foram encontrados por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, nessa quinta-feira (7), no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O local onde estavam as vítimas é considerado como ponto de "desova" da favela. As informações são do G1.
O objetivo da Polícia Civil, conforme a delegada Barbara Lomba, era apurar o desaparecimento e possível morte do jovem Vítor Ferreira da Silva, visto pela última vez no dia 14 de maio. O carro dele foi achado uma semana depois no interior do Complexo do Anaia.
+ Mulher morre vítima de bala perdida dentro de casa no Rio
Os autores do crime ainda são desconhecidos, mas o inquérito identificou vários suspeitos e um deles foi preso. No local, a corporação também apreendeu drogas e três veículos roubados foram recuperados. Após a prisão de um dos possível assassinos, a polícia seguiu para a "desova", onde foram encontrados dois corpos em decomposição.