Homem é preso após espancar morador de rua até a morte em SP
A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu às múltiplas lesões sofridas no crânio
© Nacho Doce/Reuters
Justiça Homicídio
Um morador de rua foi agredido e morto por um homem, nesse fim de semana, no Centro de São Vicente, Litoral de São Paulo. O suspeito, que não portava documentos de identificação, foi preso em flagrante horas depois de cometer o crime. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu às múltiplas lesões sofridas no crânio. Ele não foi identificado porque também não tinha documentos.
Testemunhas que ouviram as agressões, Rua Martim Afonso, acionaram a Polícia Militar. O morador de rua dormia quando começou a ser agredido pelo homem, que bateu a cabeça da vítima pelo menos 20 vezes contra o chão. Mesmo após ter deixado o morador desacordado, o suspeito ainda deu dois chutes no corpo e foi embora.
+ PMs prendem 36 pessoas que participavam de rinha de galo no RJ
Durante rondas feitas por PMs, o autor do crime foi encontrado desorientado e com parte do corpo e roupas sujas de sangue. Ele negou as agressões e disse que o sangue teria sido por causa de um ferimento na boca. Ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recolhido à carceragem da unidade.