Criança de 9 anos desaparece em Goiás e polícia suspeita de sequestro
A principal linha de investigação é que a menina tenha sido raptada por um homem que prestou serviços gerais na casa dela
© Pixabay
Justiça Caiapônia
Após o desaparecimento e a morte da adolescente Vitória Gabrielly, 12 anos, a polícia investiga o sumiço de Lara Heloá Pereira de Andrade, 9 anos, que sumiu de casa nessa segunda-feira (18), em Caiapônia (GO). A garota estava com o irmão em casa. Quando a mãe voltou do trabalho, não encontrou mais a filha no imóvel.
A principal linha de investigação é que a criança tenha sido sequestrada por um homem que prestou serviços gerais na residência dela, segundo o G1. O delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, solicitou as imagens do circuito de segurança em que a menina aparece acompanhada do rapaz.
+ Patins de Vitória Gabrielly tinham duas digitais, diz advogado
Em certo trecho do vídeo, Lara está com o possível suspeito dentro de um carro em um posto de combustível. Para não atrapalhar as investigações, nenhum detalhe sobre as buscas será divulgado. Até o momento, Luz afirmou que cinco pessoa prestaram depoimento. Uma delas tem antecedentes criminais.
Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, com a Polícia Militar, a qualquer hora.