Após desentendimento, dois amigos são mortos durante festa no Rio
A mulher de uma das vítimas disse que o autor do crime tinha uma rixa com o companheiro
© Reprodução/Facebook
Justiça Campo Grande
Após um desentendimento em uma festa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, dois amigos foram mortos, nesse domingo (24). Os corpos das vítimas, identificadas Anderson Luís Lírio Pinto, de 38 anos, e Gustavo Venâncio, de 32, ainda não foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML), segundo familiares.
Procurada pelo Extra, a mulher de Anderson, Waneska Correa, disse que o autor do crime tinha uma rixa com o companheiro. "A rixa já dura um mês. Estávamos fazendo um churrasco na minha casa quando o cara passou. Ele (o assassino) ficou debochando. Durante a briga, Anderson deu um soco nele. O cara foi embora para casa e voltou um tempo depois com uma arma nas mãos. Começou a atirar", relembrou Wanesla.
Ela ainda acrescentou que Gustavo foi o primeiro a ser atingido. Além dele, disse, uma criança e uma mulher ficaram feridas. !Quando chegou no portão, atingiu o meu marido com a última bala do revólver", relatou a mulher de Anderson. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.