Suspeito de atirar em ex é encontrado morto no Rio antes de ser preso
Acredita-se que o homem tenha se matado
© Reprodução/Arquivo pessoal
Justiça Violência
O corretor de imóveis Paulo Henrique Goulart Nóbrega, de 43 anos, tentou matar a ex-namorada e o atual companheiro dela na última sexta-feira (29), no Rio. Procurado pela polícia, ele foi encontrado morto durante uma ação nesta terça-feira (3).
Como apurado pelo G1, Paulo Henrique estava dentro de uma casa em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. A suspeita é que ele tenha se matado.
A prisão do corretor foi decretada nessa segunda-feira (2). Ele é suspeito de ter disparado conta Caroline de Assis Martins, de 24 anos, e o atual companheiro dela.
+ PM relata ameaças de morte após vazar vídeo beijando outro homem
O carro onde o casal estava foi fechado numa das saídas da Linha Amarela, uma das principais vias do Rio. Um homem desceu e disparou ao menos 11 vezes contra o casal.
Segundo parentes de Caroline, o corretor fez seguidas ameaças e chegou a invadir a casa da família armado.
O atual namorado de Caroline foi baleado no peito e ela foi atingida três vezes: duas balas estão alojadas no corpo da mulher, sendo uma no peito e outra no braço esquerdo, e o terceiro tiro atingiu o braço direito.
O casal foi socorrido e ficou hospitalizado. Caroline já recebeu alta, mas o namorado segue internado em estado grave.
"Eu espero que a justiça seja feita, que este pesadelo acabe, que a minha vida retorne a uma rotina normal. Desde o dia 9 de maio eu não tenho mais vida, não posso fazer nada. Parei a minha vida pra me esconder", disse Caroline em entrevista ao RJ2 nesta segunda-feira (2).