DJ e produtores de baile funk são presos suspeitos de estuprar jovem
O crime teria sido cometido no sábado (21), dentro do hotel onde os supostos autores do abuso sexual estavam hospedados
© Jorge Silva/Reuters
Justiça Espírito Santo
Um DJ e dois produtores de um baile funk foram presos, nesse domingo (22), suspeitos de estuprar uma jovem de 21 anos, em Linhares, no Espírito Santo. O crime teria sido cometido no sábado (21), dentro do hotel onde os supostos autores do abuso sexual estavam hospedados.
A vítima também denunciou outros três rapazes, que foram ouvidos e liberados no mesmo dia. Todos os envolvidos, segundo a jovem, participavam da festa, como DJ's, MC's e produtores. Um deles, acrescentou, ela mantém um relacionamento. Questionado pela polícia, o companheiro disse que teve relações sexuais com o consentimento dela.
+ Mãe de 'Doutor Bumbum' teria ameaçado parentes de namorado morto
Os outros quatro rapazes também afirmaram que a vítima consentiu o ato. No quarto onde estava o homem com quem a jovem se relacionava, foi encontrado um lençol com mancha de sangue. Em outro cômodo do hotel, onde estava um segundo suspeito, a polícia achou uma bucha e um cigarro de maconha.
Após ser submetida a um exame no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, foram constatadas lesões no pescoço e na vagina dela. Os presos serão encaminhados para o presídio de Xuri, na Grande Vitória. A defesa dos três suspeitos presos disse que que não há provas contra os clientes e que, por enquanto, não irá se pronunciar.
Por meio de nota, a M3 Club, onde aconteceu o baile funk, disse que não vai se pronunciar em relação ao ocorrido, já que o crime não aconteceu no interior da boate. Ainda na nota, a boate disse que tanto a vítima quanto os acusados "se comportaram perfeitamente no interior da casa, não havendo anormalidades".