Militares das Forças Armadas fazem operação na Favela da Rocinha
A tropa com 915 pessoas seguiu no início da tarde para a comunidade, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, em blindados, caminhões e tanques
© Bruno Kelly/Reuters
Justiça Segurança
Cerca de mil militares do Comando Conjunto da Intervenção Federal realizam uma operação na Rocinha nesta quarta-feira (25). A tropa com 915 pessoas seguiu no início da tarde para a comunidade, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, em blindados, caminhões e tanques. As informações são da Agência Brasil.
Os militares cercaram a principal entrada da Rocinha, na saída do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, onde realizam revistas em pessoas para checagem de possíveis antecedentes criminais e distribuem panfletos solicitando a cooperação da comunidade.
+ 'Onde eu errei?', questiona bandido à vítima após golpe dar errado
O trânsito na Autoestrada Lagoa-Barra, que passa em frente à comunidade, está normal. Assim como o espaço aéreo não foi interrompido.
Pela manhã, em uma operação da Polícia Militar um suspeito foi detido, acusado de soltar morteiros. Tática usada pelos traficantes para alertar da chegada de policiais à comunidade. Com informações da Folhapress.