Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial confunde taco de sinuca com arma e mata motorista no Ceará

José Messias Guedes de Oliveira, assassinado a tiros, e os amigos, que participariam do 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca

Policial confunde taco de sinuca com arma e mata motorista no Ceará
Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Engano

Um motorista morreu e outros dois passageiros ficaram feridos depois de policiais confundirem tacos de sinuca com armas, na noite dessa quarta-feira (1º). José Messias Guedes de Oliveira, assassinado a tiros, e os amigos, que participariam do 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca, foram denunciados por um frentista, que ligou para a polícia dizendo ter visto revólveres no carro.

"O meu amigo foi morto pela falta de preparo dos policiais. Eu não sou militar, mas quando se faz uma abordagem e a pessoa não para, eu acho que o correto é atirar para cima, ou no máximo no pneu. Agora você disparar de frente para o carro, sem nem saber quem está dentro, já querendo matar e tudo isso por causa da denúncia de um civil", contou Gutiely Pereira de Araújo, amigo da vítima que saiu ileso do ataque.

+ Polícia encontra corpos dentro de casa em comunidade no Rio

De acordo com informações do G1, Oliveira foi atingido no abdômen. Já os outros feridos foram baleadas de raspão e se machucaram com estilhaços de vidro, mas passam bem. "Eu fico muito triste, porque depois de sair do posto de gasolina a gente ainda passou por um posto da Polícia Rodoviária Estadual e não fomos parados, a gente só seguiu viagem normalmente", relatou Gutiely.

Campo obrigatório