PM desaparece após se envolver em suposta briga em bar em SP
Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), mas os bombeiros descartaram ser de Juliane Duarte
© Divulgação
Justiça Investigação
Durante uma operação da Polícia Militar em São Paulo, um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma cova rasa, na capital paulista, nesta sexta-feira (3). Agentes suspeitaram de que poderia ser a PM Juliana Duarte, 27 anos, que desapareceu desde a madrugada dessa quinta-feira (2). O sargento do Corpo de Bombeiros Henrique descartou a hipótese.
"O corpo trata-se de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente de 40 anos de idade", informou o sargento do Corpo de Bombeiros Henrique, em entrevista à RecordTV. A agente foi vista pela última vez na rua Melchior Gloria, na Vila Andrade. Ela esteve em uma churrasco na residência dela, quando, à meia-noite, foi para casa de vizinhos.
Conforme o boletim de ocorrência, no início da manhã de ontem, uma vizinha disse que Juliane havia sido baleada por desconhecidos. A PM teria se envolvido em uma briga em um bar. A mãe de Juliane disse que tentou ligar a filha. "Hoje mesmo eu liguei e chamou", disse. "Meu coração está muito pequenininho, mas eu tenho a esperança de quem está com ela não fez nenhum mal para com ela".
Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a PM "de imediato determinou operações em Paraisópolis e arredores com objetivo de localizar a vítima". "Equipes do 89º DP também estão no local", acrescentou.