Vídeos mostram agressões a advogada que teria caído do 4º andar
Uma sequência de 14 imagens revela o trajeto percorrido pelo casal até o apartamento
© Reprodução/Facebook
Justiça câmeras de segurança
As câmeras de segurança do condomínio onde morava o casal Luis Felipe Manvailer e Tatiane Spitzner flagraram as agressões do marido suspeito pela morte da advogada, que teria caído do quarto andar do prédio, em Guarapuava (PR).
Uma sequência de 14 vídeos mostra o trajeto percorrido pelo casal até o apartamento. É possível ver nas imagens que as agressões começaram antes da chegada dos dois à garagem do prédio.
+ Durante assalto, jovem é esfaqueada em estação do BRT
Tatiane ainda tentou fugir diversas vezes no elevador e dentro do estacionamento. Depois da briga, o homem aparece limpando manchas de sangue no elevador.
Segundo a polícia, após agredir a mulher, Luis Felipe levou o corpo para o apartamento e fugiu de carro em direção a Foz do Iguaçu. No caminho, em São Miguel do Iguaçu (a 20km de Foz), ele se envolveu em um acidente de trânsito e seguiu a pé pela rodovia, quando foi abordado pela polícia. O caso aconteceu no dia 22 de julho. Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicídio. A defesa prefere não se pronunciar sobre o caso até que saia o resultado da perícia.
Assista aos vídeos obtidos pelo G1 (ALERTA DE IMAGENS FORTES)