Namorada de 'Dr. Dumbum', Renata Cirne deixa prisão no Rio
A intenção da jovem é morar junto com o companheiro, que continua preso após uma paciente morrer depois de ser submetida a um procedimento na casa dele
© Reprodução/Record TV Rio
Justiça Liberdade
A namorada do médico Denis César Furtado, o "Doutor Bumbum", Renata Cirne, 19 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (9). A intenção da jovem é morar junto com o companheiro, que continua preso após uma paciente morrer depois de ser submetida a um procedimento na casa dele.
Segundo informações do Extra, Renata deve ir para a casa da mãe. "Eles continuam juntos. Ainda mais agora que ela está grávida. Apesar de eles não terem conversado pessoalmente, Denis já confirmou que quer continuar a relação. A Renata no início estava em dúvida, mas repensou e achou melhor continuar o namoro", disse uma pessoa próxima ao casal que preferiu não se identificar.
+ Suzane von Richthofen e Jatobá deixam a prisão para o Dia dos Pais
Mesmo com o alvará de soltura, expedido pela Justiça, Renata ainda aguardou quase dois dias até poder sair da cadeia, onde estava desde o dia 17 de julho. Ela foi acusada de partiicar do procedimento estético que matou a bancária Lilian Calixto.